quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Apresento-vos a Juliana!!

Já estou cansada, mortinha que chegue o grande dia, assim como ao irmão Gabriel: o nascimento da minha filha Juliana...Pela última menstruação está previsto para o dia 19 de Dezembro e pela ecografia 25 de Dezembro. Confesso que a ideia de nascer no dia de Natal me desagrada completamente, porque adoro o Natal e não queria confundir as datas...cada um merece o seu dia!No dia 02 de Dezembro tenho consulta para um rastreio, veremos se ainda está demorado ou não!!!

Mas por enquanto, resolvi tirar duas fotos com a web da minha barriguinha com 36 cm e eu estou a deambular com os meus 93,5 kgs...já me custa muito, dores de costas!!!

3 Comentários:

Blogger Patricia Martins disse...

Mas que barrigão lindo que já tens.... parece que vai sair antes do tempo :)

Desejo-te tudo de bom... uma boa hora e pequenina :).

Bjokinhas

26 de novembro de 2009 às 06:08  
Blogger Cantinho da Susana disse...

Grande barriga querida, e concordo contigo tambem adoro o natala e acho que cada um deve ter o seu dia, no dia que fizeres o rastreio se tudo correr bem podes combinar para provocar o arto antes do dia do natal.

A minha prima o filho ou nascia no dia dos meus anos ou uma semana antes e entao ela provocou para uma semana antes para não nascer no dia dos meus anos, ele faz anos esta quinta feira e eu faço na quinta a seguir, assim cada um tem o seu dia :)

30 de novembro de 2009 às 06:43  
Blogger artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, uma barriga mt bonita...
muitas felicidades e uma horinha pequeninaaaaa....
e tantas prendas...parabéns.
está td maravilhoso.
fiquem bem,jinhos***

30 de novembro de 2009 às 15:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial