sábado, 1 de agosto de 2009

Troca

Olá, a minha troca Arco-íris promovida pelo Fórum Artes Divertidas acabou agora mesmo de chegar, recebi coisas lindíssimas...adorei participar nesta troca que correu muito bem...brevemente haverá outras, estejam atentas!!! Foi a Habiba que me mandou...Obrigada amiga


Vejam o que Bijucoisitas recebeu na troca Arco-íris-3ª volta- promovido pelo Fórum Artes Divertidas...ela adorou.


Recebi ontem o porta-chaves da SUSA ART, é lindíssimo e muito delicioso...o Gabriel até o lambeu!!!


Mandei esta troca "porta-chaves" a PPM...espero que goste


Recebi da AS "Açoreana" a troca "Mar" promovida pelo fórum Artes Divertidas...adorei tudo...foi a primeira troquinha que recebi:


Olá...a troca "Mar" foi a minha estreia no mundo das trocas...fiz o vaso com tanta dedicação e carinho para agradar a minha Amiga Secreta Palufi...e ela adorou.

2 Comentários:

Blogger artes_romao disse...

boa noite,td bem?
passei p espreitar o teu cantinho...
e adorei.
tens criações maravilhosas,parabéns.
já durante a tarde, qd estava a comentar lá no fórum, vi k tb és de Aveiro...
mas n consegui aqui entrar.
agora sim, já vi as tuas peças, mais ao pormenor.
fica bem,jinhos***

6 de agosto de 2009 às 14:45  
Blogger Habiba disse...

ui... tanta troquinha linda!

fico feliz por teres gostado da minha prendinha, eheh...

Beijinhos

12 de setembro de 2009 às 10:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial